quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Prepare-se para a ira do Inquisidor!

O maior herói de Canaban despertou seu poder. Unindo sua força de vontade e determinação, Ronan foi capaz de dominar a poderosa espada sombria Tirfing. Agora, a escuridão se tornará um instrumento da Justiça, uma arma implacável contra as forças das trevas.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

=`(

Vou sair quando eu puder postar mais eu posto ok =)

pois tem muitas coisas novas pra colocar xau ;)

Atualização no modo de jogo: Missão

Faça parte da história do Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversos continentes e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Esta é sua principal forma de evoluir pelo mundo de ação e diversão!


Desafios



Durante datas especiais ou quando completar algumas Missões no jogo você irá receber convites para Desafios. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!





Além disso, existem os Desafios especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?



Olha falei pouco da Amy a nossa querida( e linda).

Aqui vai um rezuminho da Amy:


Idade: 14 anos.
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.
Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes.
Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou uma expedição especial, conhecida como Grand Chase!



Ataques especiais no modo de combate:
Pressionar e segurar a tecla Z até chegar no nível de MP desejada.

Nível 1 (Ataque)Chute Meteoro
Nível 2 (Ataque)Ataque Frenético
Nível 3 (Ataque)Turbilhão

Ataques especiais no modo de dança:
pressione X e depois segure Z até chegar no nível de MP desejado.

Nível 1 (Ataque)Toma toma toma!
Nível 2 (Ataque)Hora da dança!
Nível 3 (Ataque)O amor está no ar!

Olha já mostrei os novos mascotes.

Os novos mascotes são ótimos mas os velhos ainda fazem o maior sucesso e eu sinceramente adoro eles:







Olha me desculpem pela demora de novo...



Pessoal realmente eu estava muito ocupado pois eu joguei por um bom tempo jogando Perfet world (http://www.pwbrasil.com/) que é um jogo muito 10 tb da level up =).
Então pela demora acho que vcs querem ver uma notícia, bom o lançamento da Musa foi um sucesso, pra quem não sabe a Musa e a segunda classe da Dançarina (Amy) que é muito boa mas o teste é muito difícil de conseguir ( de Gp porque de cash é só uma gema que custa 1000 gp na loja).
E também existe vários novos pets , a Cuca, o MingMing, o Pinguim( que por sinal eu esqueci o nome) e o cupido mas eu só vou ter o resumo de dois deles: